Novorizontino anuncia Silas como novo treinador para o Paulistão - Gazeta Esportiva
Novorizontino anuncia Silas como novo treinador para o Paulistão

Novorizontino anuncia Silas como novo treinador para o Paulistão

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/03/2017 às 16:09 • Atualizado: 06/03/2017 às 16:31

São Paulo, SP

O Novorizontino já tem novo técnico para a sequência do Campeonato Paulista. Após a saída de Júnior Rocha, que não resistiu à derrota para o Linense, por 3 a 2, o clube do interior de São Paulo anunciou Silas como novo comandante.

Aos 51 anos, o ex-jogador estava parado desde que deixou o Avaí, durante a Série B do Campeonato Brasileiro de 2016. Agora, ele chega ao futebol de São Paulo para tentar classificar a equipe às quartas de final do Paulistão.

 

(Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)
Silas chega com a missão de classificar o Novorizontino (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)


 

"Silas é um nome que nos agrada muito e que chega com apoio de todos para que consiga realizar seu trabalho da melhor forma possível, levando o Novorizontino à segunda fase do Paulistão", afirmou Genilson da Rocha Santos, presidente do clube.

Em sete rodadas, o time de Novo Horizonte somou sete pontos, com duas vitórias, um empate e quatro derrotas. Mesmo com a campanha irregular, a equipe está em segundo no grupo C, na zona de classificação às quartas de final.

O próximo compromisso, que deve ser o primeiro de Silas à frente da equipe, é contra a Ferroviária, na sexta-feira, às 21h05 (de Brasília). Apesar de estar em segundo lugar, com chances de classificação, o Novorizontino ainda corre riscos de rebaixamento, caso a campanha nas rodadas finais seja ruim.

Conteúdo Patrocinado