Novorizontino anuncia chegada de volante revelado pelo São Paulo - Gazeta Esportiva
Novorizontino anuncia chegada de volante revelado pelo São Paulo

Novorizontino anuncia chegada de volante revelado pelo São Paulo

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/11/2016 às 18:27 • Atualizado: 25/11/2016 às 18:28

São Paulo, SP

O Novorizontino segue se movimentando para a disputa do próximo Campeonato Paulista. Nesta sexta-feira, o time anunciou a chegada, por empréstimo, do volante Banguelê, de 20 anos, revelado pelo São Paulo.

O jogador teve grandes conquistas nas categorias de base do Tricolor, como o título da Libertadores sub-20, no início de 2016, e recebeu algumas chances no profissional, ainda que não tenha se firmado no time principal.

O volante se mostrou animado com a possibilidade de jogar no time de Novo Horizonte. "Estou muito feliz e animado com essa nova etapa. Espero mostrar meu futebol e retribuir a confiança que a diretoria me deu", afirmou Banguelê.

Banguelê vai jogar o Paulista pelo Novorizontino (Foto: Divulgação)
Banguelê vai jogar o Paulista pelo Novorizontino (Foto: Divulgação)


Marcelo Barbarotti, diretor executivo do clube, também comemorou a chegada do jovem, e relembrou situação semelhante que aconteceu no Paulista deste ano, quando o São Paulo emprestou outra revelação da base, o atacante Luiz Araújo, para o Novorizontino.

"Ficamos felizes por mais essa parceria entre Novorizontino e São Paulo, que deu muito certo com o Luiz Araújo. Procuramos entre os atletas que se encaixa no perfil do nosso time e conseguimos trazer o Banguelê, que tem características de jogo que agrada ao clube", explicou.

Em 2017, o time do interior disputará a elite do Paulistão pelo segundo ano consecutivo. A equipe está no grupo C, juntamente com Palmeiras, São Bento e Santo André.

Conteúdo Patrocinado