Na estreia de Pintado, Água Santa fica no empate contra o Ituano - Gazeta Esportiva
Na estreia de Pintado, Água Santa fica no empate contra o Ituano

Na estreia de Pintado, Água Santa fica no empate contra o Ituano

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/02/2020 às 12:58

São Paulo, SP

Neste domingo, pela 4ª rodada do Campeonato Paulista, Água Santa e Ituano ficaram no 1 a 1 em Diadema. Na estreia de Pintado no comando técnico, o time da casa viu os visitantes saírem na frente, mas buscaram a igualdade ainda na etapa inicial.

O resultado não foi bom para os dois times. O Ituano é o lanterna do Grupo C com apenas dois pontos e tenta se recuperar no próximo domingo, às 19h, quando visita o Novorizontino. Já o Água Santa somou o seu primeiro ponto na competição e é o lanterna do Grupo A. A equipe volta a campo no próximo sábado, às 15h, para encarar a Ferroviária em Diadema.

Pintado estreou com empate pelo Água Santa (Foto: Reprodução)


O primeiro tempo não teve ritmo acelerado, com as duas equipes criando poucas chances claras de gol. Ainda assim, quando tiveram oportunidades, conseguiram balançar as redes antes do intervalo. O Ituano abriu o placar aos 16 minutos, quando Gabriel Taliari recebeu bom lançamento de Serrato e tocou na saída do goleiro.

Em desvantagem no placar, o Água Santa corria atrás de prejuízo, mas tinha dificuldade na construção das jogadas. Quando conseguiu uma boa sequência de troca de passes, chegou ao empate. Aos 29, João Vitor enfiou bela bola para Luan Dias, que dominou na entrada da área, puxou para o meio e bateu de canhota para igualar a partida.

No segundo tempo, mesmo com o empate ruim para as duas equipes, a partida continuou sem grandes chances. No final da partida, a chuva ainda caiu e deixou os lances ainda mais lentos. Só nos acréscimos o Ituano chegou a assustar com Serrato, e Uéderson respondeu na sequência para o time da casa, mas sem conseguir balançar as redes.

Conteúdo Patrocinado