Moisés e Gustavo Henrique são punidos com um jogo de suspensão - Gazeta Esportiva
Moisés e Gustavo Henrique são punidos com um jogo de suspensão

Moisés e Gustavo Henrique são punidos com um jogo de suspensão

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/03/2019 às 18:34 • Atualizado: 11/03/2019 às 18:38

São Paulo, SP




O Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-SP) julgou o palmeirense Moisés e o santista Gustavo Henrique na tarde desta segunda-feira. Pela confusão no último clássico, o órgão decidiu punir cada jogador com uma partida de suspensão no Campeonato Paulista.

No último dia 23 de fevereiro, em jogo válido pela oitava rodada do torneio estadual, Palmeiras e Santos duelaram no Allianz Parque. No primeiro tempo do empate sem gols entre os rivais, Moisés e Gustavo Henrique se estranharam após a marcação de uma falta e acabaram denunciados no TJD-SP.

Escalado como titular no empate por 0 a 0 contra o Mirassol, Moisés precisa cumprir suspensão na 11ª rodada do Campeonato Paulista. Às 16h30 (de Brasília) deste sábado, sem o camisa 10, o time dirigido por Luiz Felipe Scolari enfrenta o São Paulo, no Pacaembu.

O Santos, por sua vez, encara o Novorizontino às 20h30 de sexta-feira, também no Pacaembu. Diante do time do interior paulista, Jorge Sampaoli já pretendia modificar a defesa, com Lucas Veríssimo e Luiz Felipe, o que minimiza a ausência de Gustavo Henrique.

Conteúdo Patrocinado