Mirassol não registra casos de covid-19 em primeira bateria de exames - Gazeta Esportiva
Mirassol não registra casos de covid-19 em primeira bateria de exames

Mirassol não registra casos de covid-19 em primeira bateria de exames

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/06/2020 às 14:08

São Paulo, SP

O Mirassol iniciou os testes da covid-19 em seus atletas nesta sexta-feira. O Leão já começa a se mobilizar em função do retorno dos treinos presenciais a partir de 1º julho, conforme liberação do governador João Doria.

Não houveram resultados positivos para o coronavírus no teste rápido. Não foram divulgados também o número de funcionários testados.

"O Mirassol está se adiantando e buscando já começar com os testes para que, assim que obtivermos a liberação, podemos concentrar todo o grupo no CT e começar a preparação. Temos o privilégio de ter um CT de primeiríssima qualidade, que vai oferecer toda a estrutura necessária para o isolamento e preparação", comentou o presidente do clube Edson Ermenegildo.



O Leão planeja começar atividades ergométricas neste sábado. Conforme agenda divulgada pela assessoria da equipe, na próxima semana serão feitas avaliações físicas. A diretoria quer também realizar uma nova bateria de testes antes do dia 1º.

Até a parada do Campeonato Paulista, o Mirassol era o segundo colocado do grupo C, com 16 pontos em 10 jogos, muito próximo de se classificar para as quartas de final.

Conteúdo Patrocinado