Linense e Bragantino duelam tentando escapar do rebaixamento no Paulista - Gazeta Esportiva
Linense e Bragantino duelam tentando escapar do rebaixamento no Paulista

Linense e Bragantino duelam tentando escapar do rebaixamento no Paulista

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

14/03/2015 às 09:08

Lins, SP


Neste sábado o Linense recebe o Bragantino no Gilbertão, às 19h30(de Brasília), pela décima rodada do Campeonato Paulista. Quarto colocado do Grupo 3, o time mandante já não tem mais esperanças de seguir para a próxima fase do Paulistão, seguindo com seis pontos na competição, e busca escapar do rebaixamento, sendo a penúltima equipe na colocação geral. Em situação semelhante, o Bragantino, último colocado do Grupo 4, também com seis pontos, necessita da vitória para tentar se manter na elite do estadual.


A partida será a primeira de Narciso como treinador do Linense. A derrota para o Penapolense por 3 a 1, na última terça-feira, culminou na saída de Luciano Quadros já na quarta-feira. A diretoria agiu rápido e anunciou a contratação do ex-técnico do próprio Penapolense para comandar a equipe na reta final da primeira fase do Paulistão. Narciso já chega com o desafio de tirar a equipe da zona de rebaixamento, a sete rodadas do fim da competição.


Narciso terá o desafio de salvar o Linense do rebaixamento no estadual
Narciso terá o desafio de salvar o Linense do rebaixamento no estadual - Credito: Divulgação


O Bragantino, por sua vez, vem embalado de uma vitória sobre o Marília por 1 a 0, também na terça-feira, e espera conquistar o seu terceiro triunfo na competição, além de torcer para um tropeço da Penapolense ou do Capivariano para chegar à terceira colocação do Grupo 4.


Já o Capivariano, atual terceiro colocado do Grupo 4 com nove pontos, ainda nutre esperanças de se classificar para a próxima fase do estadual, estando apenas um ponto atrás do XV de Piracicaba, segundo lugar na chave. A equipe entrará em campo também no sábado, às 21h(de Brasília), contra a Portuguesa, na Arena Barueri.


Equipe da Portuguesa ainda tem esperanças de se classificar para a próxima fase do Paulistão
Equipe da Portuguesa ainda tem esperanças de se classificar para a próxima fase do Paulistão - Credito: Divulgação/Facebook


A Lusa, por sua vez, segue na mesma situação do clube adversário. Terceira colocada do Grupo 3, com 10 pontos quer chegar à vice-liderança, atualmente ocupada pelo Botafogo-SP, com 12 pontos. O time realizou um treino coletivo na tarde desta sexta-feira antes de se concentrar para a partida de sábado.

Conteúdo Patrocinado