Lembrado por gol perdido em decisão, ex-santista reforça o Novorizontino - Gazeta Esportiva
Lembrado por gol perdido em decisão, ex-santista reforça o Novorizontino

Lembrado por gol perdido em decisão, ex-santista reforça o Novorizontino

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/01/2017 às 17:22

São Paulo, SP

O atacante Nilson ficou marcado pelo gol perdido na final da Copa do Brasil de 2015, quando defendia o Santos, contra o Palmeiras. Agora, o jogador pode reencontrar seu ex-clube, já que acertou sua transferência para o Novorizontino, equipe pela qual disputará o Campeonato Paulista.

Depois de deixar o Peixe, no fim de 2015, ele teve passagem pelo futebol japonês e pelo América-MG. Porém, sua vontade de disputar o Paulista falou mais alto, e ele fechou com o clube do interior de São Paulo.

Novorizontino disputará a elite do Paulista pelo segundo ano consecutivo (Foto: Divulgação/Novorizontino)
Novorizontino disputará a elite do Paulista pelo segundo ano consecutivo (Foto: Divulgação/Novorizontino)


"Eu estou muito feliz. É o melhor estadual do país e a visibilidade é muito grande. Falaram muito bem do Novorizontino, sobre a estrutura e os profissionais que trabalham por aqui e quando recebi a proposta, não pensei duas vezes", declarou o atacante.

O presidente do Novorizontino, Genilson da Rocha Santos, também falou sobre a chegada de Nilson. "É um atacante de área, que se posiciona muito bem. Estamos quase no fim da preparação, mas vamos seguir trabalhando para trazer peças pontuais", afirmou o mandatário.

O time de Novo Horizonte, comandado por Júnior Rocha, tenta repetir a boa campanha do último Paulistão quando, retornando à elite, quase conseguiu vaga nas quartas de final da competição. A estreia da equipe acontece no dia 4 de fevereiro, contra o São Bernardo.

Conteúdo Patrocinado