Lateral do Botafogo-SP posta foto com Melo e minimiza desentendimento - Gazeta Esportiva
Lateral do Botafogo-SP posta foto com Melo e minimiza desentendimento

Lateral do Botafogo-SP posta foto com Melo e minimiza desentendimento

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/02/2017 às 17:17 • Atualizado: 06/02/2017 às 17:19

São Paulo, SP

O jogador Felipe Melo, da SE Palmeiras, disputa bola com o jogador Rafael Bastos, do Botafogo FC, durante partida válida pela primeira rodada, do Campeonato Paulista, Série A1, na Arena Allianz Parque.
Felipe Melo provocou polêmicas na estreia do Palmeiras no Campeonato Paulista (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)


O lateral Samuel Santos, do Botafogo-SP, minimizou nesta segunda-feira o desentendimento que teve com o volante Felipe Melo na partida do último domingo, no Palestra Itália. O camisa 30 do Palmeiras irritou o adversário ao gritar em seu rosto por ter impedido um "chapéu".

Sem querer polêmicas, Samuel Santos publicou a foto de um abraço que deu no volante logo após a vitória por 1 a 0 do Palmeiras. "Uma imagem vale mais do que mil palavras. O respeito sempre irá prevalecer", escreveu.

"Na arena de combate cada um vai brigar pelo seu. E comigo não sera diferente. Sempre vou brigar pelo clube que defendo, pelo sustento da minha família e pelos meus companheiros", acrescentou o botafoguense.

O Palmeiras saiu com a vitória graças a um gol do meia Tchê Tchê, marcado no primeiro minuto da etapa complementar. Após a partida, na zona mista do estádio, Felipe Melo voltou a causar polêmica ao chamar de "bobão" o ex-jogado Neto, ídolo do Corinthians e comentarista de futebol na televisão.


Conteúdo Patrocinado