Jean Mota e Jobson: os motorzinhos de Santos e Red Bull

São Paulo, SP

23-03-2019 06:00:57

Para muita gente, Santos x Red Bull Brasil vão protagonizar o principal e mais acirrado duelo das quartas de final do Campeonato Paulista. A equipe do interior é a grande sensação da competição com a melhor campanha da primeira fase. O Peixe ficou logo atrás no mesmo grupo A, com a terceira campanha no geral.

E dois jogadores foram fundamentais para seus times até aqui: Jean Mota e Jobson. Os meio-campistas são os motorzinhos de Peixe e RBB. Agora, estarão frente a frente pela primeira vez.

Jean Mota é o artilheiro, dono de sete gols em 11 jogos no Estadual. Aos 25 anos, o atleta retomou a boa fase com Jorge Samapoli e é o responsável por marcar, armar, balançar as redes e também pela bola parada do alvinegro.

Do outro lado está Jobson, com o mesmo 1,72m de seu concorrente a destaque e dois anos a menos. Jobson está longe de ser um goleador, fez apenas dois gols em nove partidas, mas é ele que, saindo de trás, como uma espécie de segundo volante, descobre os espaços e inicia a maior parte dos lances de perigo do Red Bull Brasil.

Nesse sábado, a partida de ida acontece às 19h30, no estádio do Pacaembu. A volta está marcada para o Moisés Lucarelli, em Campinas, na terça. O confronto tem tudo para ser marcado pelo equilíbrio, principalmente pelo fato do RBB ainda não ter perdido para nenhum grande da capital (empatou com Palmeiras e São Paulo e venceu o Corinthians na Arena), assim como o Peixe (venceu o São Paulo e empatou com Palmeiras e Corinthians).


Deixe seu comentário