Guarani visita Mirassol no primeiro jogo das quartas do Troféu do Interior - Gazeta Esportiva
Guarani visita Mirassol no primeiro jogo das quartas do Troféu do Interior

Guarani visita Mirassol no primeiro jogo das quartas do Troféu do Interior

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/03/2019 às 07:59

São Paulo, SP

Guarani se prepara para duelo contra o Mirassol no primeiro jogo das quartas do Troféu do Interior nesta segunda, às 17h (de Brasília) (Foto: Reprodução/Twitter)


Fechando os jogos de ida das quartas de final do Troféu do Interior, o Mirassol recebe o Guarani nesta segunda-feira, às 17h (de Brasília), no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol. Depois de se safar do rebaixamento do estadual, a equipe da casa, que será comandada pelo auxiliar-técnico Luciano Deitos, volta suas atenções para o torneio, que dará uma vaga para a Copa do Brasil de 2020.

Os desfalques deste primeiro compromisso são o lateral-direito Daniel Borges, que acertou sua ida ao Paysandu, e o volante Yuri, que defenderá o CRB-AL, além de Riccieli e Alex Ruan, suspensos. Dessa forma, o provável time leonino irá a campo com Matheus Aurélio; Maílton, Riccieli, Leandro Amaro e Alex Ruan; Léo Baiano, Wellington Simião e Felipe Augusto; Rodolfo, Carlão e Zé Roberto.

Do outro lado, o Guarani não poderá contar com seu novo técnico, Vinícius Eutrópio, que foi negociado logo após a fase de grupos do Campeonato Paulista. Portanto, é o auxiliar Marco Antônio quem comanda a equipe, sem muitas modificações no que vinha sendo apresentado. As dúvidas ficam por conta do zagueiro Ferreira e do atacante Anselmo Ramon, que já não atuaram no último compromisso. Em seus lugares, Thalisson e Fernando Viana devem ser os substitutos.

A provável escalação do Bugre deve ter: Giovanni; Léo Príncipe, Ferreira (Thalisson), Diego Giaretta e William Matheus; Deivid, Ricardinho, Felipe Amorim e Thiago Ribeiro; Diego Cardoso e Felipe Viana (Anselmo Ramon).

A Federação Paulista de Futebol mudou o sistema da disputa neste ano por conta da Série B, quando todas as equipes, exceto o Mirassol, estarão na disputa. Dessa forma, o Troféu do Interior de 2019 será em eliminatória simples e vai definir apenas três classificados para as semifinais, enquanto o quarto representante será o time do interior eliminado das quartas de final do Campeonato Paulista com a melhor campanha na fase de grupos, ou seja, Red Bull Brasil, Ituano, Ferroviária ou Novorizontino.

O jogo de volta entre Mirassol e Guarani será na quinta-feira, dia 28 de março, no Brinco de Ouro, em Campinas. Além deles, há mais dois confrontos das quartas: entre Oeste e Botafogo e Ponte Preta versus Bragantino. Na próxima fase, os três classificados mais o melhor time eliminado das quartas do Paulistão se juntam para formarem os duelos das semifinais.

Conteúdo Patrocinado