Guarani vira para cima da Inter de Limeira e está na final do Troféu do Interior

São Paulo, SP

01-08-2020 13:00:50

O Guarani venceu a Inter de Limeira por 2 a 1 na manhã deste sábado na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara. Com o triunfo, o Bugre está final do Troféu do Interior.

Agora, os campineiros aguardam o vencedor de Red Bull Bragantino e Botafogo-SP, que se enfrentam também neste sábado, às 21h, no Canindé. A decisão está programa para a próxima terça-feira, às 20h, sem local definido pela Federação Paulista.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Debaixo de sol forte, o Guarani precisou lutar para vencer a Inter. Na primeira etapa, o time de Limeira, comandado por Elano, abriu o placar com Murilo Rangel, aos 22 minutos. Jonathan levantou escanteio na área e o meia-atacante aproveitou o cochilo da zaga para mandar para o fundo do gol.

Apesar do jogo truncado e bastante tenso, o Bugre conseguiu a virada na segunda etapa e de forma relâmpago. Aos 15, Geovane tentou afastar o perigo em dividida com Waguininho, mas acabou mandando para o próprio patrimônio. Com 17, foi a vez do próprio Waguininho marcar o seu.

Em vantagem, o Guarani soube cadenciar o jogo e esperar o apito final. A Inter de Limeira chegou a criar chances de perigo- a melhor com Airton, que parou no travessão de Jefferson Paulino.

Deixe seu comentário