Goleiro vê favoritismo do Timão, mas diz que Red Bull está "preparado" - Gazeta Esportiva
Goleiro vê favoritismo do Timão, mas diz que Red Bull está "preparado"

Goleiro vê favoritismo do Timão, mas diz que Red Bull está "preparado"

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/04/2016 às 08:00

São Paulo, SP

(Foto: Divulgação)
Saulo prevê amplo favoritismo para o Timão, mas aposta em fórmula de mata-mata para surpreender (Foto: Divulgação)


Invicto contra os grandes neste Campeonato Paulista, o Red Bull Brasil viverá mais um grande jogo de sua história neste sábado, pelas quartas de final do Paulistão, contra o Corinthians, em Itaquera. Um dos destaques da equipe campineira na primeira fase do Estadual, o goleiro Saulo reconheceu o favoritismo do Timão, mas destacou que o Toro Loko está preparado para surpreender mais um gigante do futebol paulista.

“Nós nos propusermos no início da competição a encarar todos os jogos como uma decisão. Sabemos da capacidade do Corinthians, que possui grande elenco e um belo treinador no banco. Eles são altamente favoritos na partida, ainda mais jogando em seus domínios, diante da torcida. Mas temos potencial e trabalhamos muito por este momento. Nossa equipe está preparada”, afirmou o arqueiro.

Saulo acredita que a fórmula da fase final do Paulistão, em mata-matas de apenas um jogo, pode contribuir para equipes de menor porte, como o Red Bull. E é nisso que o time de Campinas vai se apoiar para eliminar o atual campeão brasileiro.

“Já foi mais que comprovado que a história do mata-mata é diferente. Nos campeonatos de pontos corridos, normalmente a equipe mais estruturada consegue manter boa sequência na competição e atinge seus objetivos. No mata-mata nem sempre é isso. Como é apenas um jogo, muitas coisas podem acontecer”, disse.

Durante a fase inicial do Campeonato Paulista, diante de times grandes, o Red Bull venceu duas partidas – contra Santos (2 a 0) e Palmeiras (2 a 1) – e empatou uma, contra o São Paulo (1 a 1). Será o segundo encontro entre o Toro Loko e o Corinthians na história, após o empate por 0 a 0 no Estadual do ano passado.

Conteúdo Patrocinado