Futebol/Campeonato Paulista

FPF define Raphael Claus como árbitro do Choque-Rei deste domingo

São Paulo , SP
24/01/2020 16:35:01

Em: Campeonato Paulista, Escolha do editor, Palmeiras, São Paulo

A Federação Paulista de Futebol definiu a arbitragem para o Choque-Rei deste domingo. Raphael Claus será o responsável por apitar o duelo entre Palmeiras e São Paulo, em Araraquara, às 16h (de Brasília), na Arena Fonte Luminosa.

Raphael Claus, que costuma ser o escolhido para apitar jogos de grande porte no Campeonato Paulista, será auxiliado por Marcelo Carvalho Van Gasse e Neuza Inês Back. Thiago Duarte Peixoto será o quarto árbitro.

Membro do quadro da Fifa, Claus é atualmente um dos principais árbitros do Brasil (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)

Vale lembrar que no Campeonato Paulista não há árbitro de vídeo na primeira fase. A partir das quartas de final o torneio passa a contar com o auxílio da tecnologia para definir os lances que constam na cartilha do VAR.




  • Rodrigo Viera Dos Santos

    Vixi é esse banana que vai aptar o clássico entre São Paulo x Palmeiras agora está explicado pq os palmeirenses daqui de Cajamar-SP estão tão confiantes na vitória eu duvido se tiver um lance de penalty para o tricolor esse bananão vai marcar.

  • Tonin

    Se é esse safado que vai apitar,estamos ferrados.Ele apita com a camisa dos CÚrintiÃNUS debaixo do uniforme.

  • Chico Guru

    Qualquer que seja o juiz, eles já vão preparados para prejudicar o verdão, tamanha é a sujeira dessa FPF, que faz de tudo para complicar a vida do Palmeiras.