FPF confirma datas e horários das finais entre Palmeiras e Água Santa; veja detalhes - Gazeta Esportiva
FPF confirma datas e horários das finais entre Palmeiras e Água Santa; veja detalhes

FPF confirma datas e horários das finais entre Palmeiras e Água Santa; veja detalhes

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/03/2023 às 17:43

São Paulo, SP

Na tarde desta terça-feira, a Federação Paulista de Futebol definiu as datas, os horários e os locais dos jogos das finais do Campeonato Paulista. A decisão do estadual será disputada entre Água Santa e Palmeiras.



O jogo de ida será neste domingo, às 16 horas (de Brasília) e terá mando de campo do Água Santa. Impossibilitado de utilizar o Distrital do Inamar, em Diadema, o Netuno levará a partida para a Arena Barueri.

No domingo seguinte, dia 9 de abril, será disputada a partida de volta, desta vez com mando o Palmeiras, que carrega a melhor campanha do Paulistão. A bola rola também a partir das 16 horas (de Brasília), no Allianz Parque.




A decisão foi tomada em por meio da reunião virtual do Conselho Técnico, realizada durante esta tarde. O vencedor da final do Paulistão ficará com o Troféu Pelé, homenagem ao ídolo máximo do futebol brasileiro, que faleceu no final do ano passado.

Atual campeão paulista, o Palmeiras vai em busca do seu 26º título estadual. Enquanto isso, o Água Santa já carrega uma campanha heroica e disputa a sua primeira final de Campeonato Paulista.

Conteúdo Patrocinado