FPF confirma Corinthians em Volta Redonda, mas não cita Palmeiras - Gazeta Esportiva
FPF confirma Corinthians em Volta Redonda, mas não cita Palmeiras

FPF confirma Corinthians em Volta Redonda, mas não cita Palmeiras

Gazeta Esportiva

Por Tiago Salazar

22/03/2021 às 19:30

São Paulo, SP

A Federação Paulista de Futebol confirmou, no início da noite desta segunda-feira, que a partida entre Mirassol e Corinthians, pela 5ª rodada do Campeonato Paulista, vai acontecer às 21 horas desta terça-feira, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, no Rio de Janeiro.

A delegação alvinegra se programou para deixar o CT Joaquim Grava entre 20h e 21h desta segunda. A viagem de aproximadamente 400 quilómetros será feita de ônibus e deve durar cerca de cinco horas.

Já a equipe do interior, mandante no confronto, fretou voo de São José do Rio Preto para o Rio de Janeiro. Depois, eles tomarão um ônibus para a Volta Redonda. No total, a viagem deve durar seis horas.



 

Apesar dos esforços da FPF para o duelo entre São Bento e Palmeiras também acontecer nesta terça-feira, em Volta Redonda, a dificuldade com a logística para a equipe de Sorocaba atrapalhou os planos e, por ora, esse confronto segue sem data definida.

Após o jogo pelo Estadual, o Corinthians não voltará a São Paulo porque a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), também na noite desta segunda, agendou o duelo entre o Timão e o Retrô-PE, pela segunda fase da Copa do Brasil, para às 21h30 de sexta-feira, no mesmo estádio da cidade de Volta Redonda.

O confronto pelo torneio nacional é eliminatório, em jogo único, e terá os paulistas como mandantes. Um eventual empate, porém, levaria a definição da vaga aos pênaltis.

Leia a nota oficial da FPF:


A Federação Paulista de Futebol informa que o jogo Mirassol x Corinthians, válido pela rodada 5 do Paulistão Sicredi 2021, será realizado nesta terça-feira, 21h, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, no Rio de Janeiro, após acordo com o Governo do Estado do Rio, com a Prefeitura de Volta Redonda e com a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro.

O agendamento da partida segue o conceito de realizar alguns jogos pontuais da competição que haviam sido suspensos pela paralisação das partidas em São Paulo, com o intuito de minimizar os impactos no calendário das equipes mais afetadas com esta situação.

O jogo seguirá o mesmo protocolo de saúde aplicado em todas as partidas do Paulistão Sicredi 2021, com número reduzido de profissionais para a operação das partidas e sem a presença de imprensa —apenas os detentores de direitos da competição terão acesso aos jogos.


Conteúdo Patrocinado