Futebol/Campeonato Paulista

Felipe Melo dispara contra ex-jogador Neto: “É um bobão”

São Paulo , SP
05/02/2017 21:01:58

Em: Bastidores, Campeonato Paulista, Campeonatos Estaduais, Futebol, Palmeiras
Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras
Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras

O volante Felipe Melo voltou a polemizar neste domingo após a vitória do Palmeiras diante do Botafogo, na estreia de sua equipe no Campeonato Paulista. O experiente meio-campista mais uma vez trocou farpas com Neto, ex-ídolo do Corinthians e atual comentarista e apresentador da TV Bandeirantes.

Ao conceder uma entrevista para a Band na saída dos vestiários, Melo foi ríspido com Neto e chegou a citar Muller, outro ex-jogador que atua como comentarista. “Neto gosta de falar muita besteira, disse que o Felipe Melo é isso, é aqui, vou falar uma coisa. Neto, você é um bobão. Você que fala besteira”, afirmou.

Melo se mostrou irritado com críticas em relação à sua primeira entrevista no Palmeiras, quando citou que estaria disposto até a dar “tapa na cara de adversários”. “Eu falei de tapa na cara, e o Muller falou um monte de besteira também,  eu já me desculpei com todo mundo. Foi uma situação que falei, posso ter exagerado, mas eu quis dizer que o Palmeiras não vai pipocar. Então acabou, não quero polêmicas. Neto, continue fazendo seu trabalho, que Deus abençoe e deixe eu viver minha vida. Eu vi uma vez o Marcão falando que o Neto jogou fora a primeira oportunidade como jogador, e agora está jogando a segunda”, disparou.

Em sua participação na emissora, Neto inicialmente evitou entrar em polêmicas. “Não quero dar resposta. Eu sou bobão com minha família, com meus filhos, mas eu agradeço a audiência Ele joga no Palmeiras, em um grande clube, já pediu desculpas sobre o que disse? Parabéns.”, afirmou.

No entanto, logo em seguida, Neto questionou a qualidade técnica do novo reforço palmeirense, que defendeu a Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2010. “Para mim é um jogador comum para medíocre”, analisou.




  • Urso palestrino

    Chupa neto, quem fala o que quer, ouve o que não quer ouvir, kkkkk.

  • Leonardo Souza

    Neto falando = cachorro cagando… Simples assim !!!

  • Livio Câmara Rittes

    neto….para de falar besteira…. para variar falando besteira….. não é a toa que eu nunca assisti seu programa na band (é isso??)… e pensar que tinhamos bons esportistas la….
    Aliás, vi uma propaganda e voce tá magrinho…. esquelético….. tá doente????

  • Antonio Neto

    Sou Palmeirense, acho que o Neto faz muitos comentários sem noção, no entanto, eu também não sou fã do estilo fo futebol do Felipe Melo, mas respeito as opiniões dos que concordaram e continuam concordando com a contratação do mesmo.
    Tenho 34 anos, vi grandes volantes jogarem, dentre eles: Cesar Sampaio, Toninho Cerezo (eu o vi jogando no fim de sua carreira), Fernando Redondo, Marquinhos (ex Palmeiras e ex Flamengo), Assunção, etc, e pelo que eu me lembro, esses nunca precisaram entrar com excessos.

  • Realista na terra de ninguém

    Melo é mais um dos faladores que ganham a vida só com polêmica pq futebolzinho não é 5% da fama

  • Porco Verde

    Eu tbém acho q tem que jogar mais, e o que o Neto fala se misturar com BHOSTA, ESTRAGA A BHOSTAAA….

  • Charada

    Já virou ídolo da torcida só por colocar o alto intitulado “craque” Neto em seu devido lugar

  • Edvaldo Paulino

    Suas declarações são exatamente como seu futebol , horrível .
    Chegar de dar moral pra esses Manés , volante igual esse ta sobrando e ninguém quer.

  • Marcos Venancio

    neto e um bebado

  • TIME GRANDE NÃO CAI!!!

    O NETO É UM ANIMAL E ESSE NÃO FICA ATRÁS NÃO…AMBOS DESPROVIDOS DE CÉREBRO…TAMBÉM ESPERAR O QUE? UM DE UM TIME DE SERIE B E OUTRO DE UM TIME DE BI SERIE B…KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ.

      ACHO QUE VC É UM BOBÃO TAMBÉM.

      • TIME GRANDE NÃO CAI!!!

        E VC E UM CHUPÁ SACO

    • PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ.

      o neto é o cara mais incoerente do mundo, em um mesmo jogo ele fala que um jogador é péssimo, basta o cara fazer uma bele jogada ou marcar um gol ele solta aquela frase, esse deveria estar na seleção brasileira, joga muita bola. é um bobão mesmo.