Em jogo movimentado, Ferroviária e Santo André empatam pelo Paulistão

São Paulo, SP

30-04-2021 00:12:43

Na noite desta quinta-feira, em partida atrasada da sétima rodada do Campeonato Paulista, Ferroviária e Santo André empataram por 2 a 2 em Araraquara, no interior de São Paulo.

Os anfitriões abriram o placar aos 34 minutos do primeiro tempo. Felipe Marques cruzou da esquerda, Zanocelo cabeceou no chão e Fernando Henrique espalmou. No rebote, no entanto, o meia não perdoou. Os visitantes reagiram no início do segundo tempo. Aos nove, Vitinho aproveitou cobrança de falta de Gegê e deixou tudo igual.

Aos 26, o artilheiro Bruno Mezenga aproveitou a sobra de bola e bateu cruzado para recolocar a Locomotiva de novo em vantagem. A alegria dos mandantes, no entanto, durou pouco. Isso porque, aos 32, o goleiro Saulo falhou ao tentar driblar Minho, que tomou a bola e ajeitou para Caio Rangel definir o empate.

Com o resultado, a Ferroviária foi a nove pontos, na segunda colocação do Grupo B, que tem o São Paulo como líder, com 25. Ponte Preta, com 10, e São Bento, com seis, completam a chave. Já o Santo André está em terceiro do Grupo A, com sete, cinco a menos que a vice-líder Inter de Limeira, que bateu o Palmeiras nesta noite.

Deixe seu comentário