Em jogo morno, Guarani e Oeste empatam pelo Paulistão - Gazeta Esportiva
Em jogo morno, Guarani e Oeste empatam pelo Paulistão

Em jogo morno, Guarani e Oeste empatam pelo Paulistão

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/02/2020 às 21:12

São Paulo, SP

Guarani e Oeste empataram em 1 a 1 na noite desta sexta-feira, na Arena Barueri, pela quinta rodada do Campeonato Paulista.

Em jogo morno, Guarani e Oeste empatam pelo Paulistão (Foto: Divulgação/Twitter)


Mesmo com o empate, o Bugre assumiu a liderança do Grupo D, com oito pontos, um a mais que o Corinthians, que só entra em campo neste domingo. Do outro lado, o Rubrão segue na terceira colocação do Grupo A.

Apesar das poucas chances criadas na primeira etapa, as equipes foram ao vestiário com o placar definido. Foi Rafael Costa, depois do rebote do goleiro Felipe Lacerda, que levantou a torcida visitante com 17 minutos no relógio.

Depois do gol marcado, o a equipe alviverde ameaçou resolver o jogo, mas o adversário finalmente arrumou a defesa e passou a chegar no setor ofensivo. A falta de criatividade parecia fatal à equipe do Oeste, porém, o experiente Éder Sciola arriscou de longe e o goleiro colaborou muito.

Na volta do vestiário, as oportunidades claras de gol novamente se tornaram escassas e a jogada mais perigosa ficou reservada para o último minuto. Livre de marcação, Éder Sciola recebeu um cruzamento na medida, mas cabeceou para fora.

Na próxima rodada, no sábado, o Guarani recebe o Novorizontino. No mesmo dia, o Oeste visita o Bragantino.

Conteúdo Patrocinado