Em busca da primeira vitória no Paulistão, Ponte Preta e Novorizontino se enfrentam em Campinas - Gazeta Esportiva
Em busca da primeira vitória no Paulistão, Ponte Preta e Novorizontino se enfrentam em Campinas

Em busca da primeira vitória no Paulistão, Ponte Preta e Novorizontino se enfrentam em Campinas

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/02/2022 às 20:00

São Paulo, SP

A Ponte Preta enfrenta o Novorizontino, nesta quarta-feira, às 19h, no estádio Moisés Lucarelli, pela terceira rodada do Campeonato Paulista de 2022. As duas equipes buscam a primeira vitória na competição.

Até o momento, a Ponte ocupa a última colocação do grupo D do Paulistão, com apenas 1 ponto em duas partidas. Na primeira rodada, a Macaca perdeu para o Palmeiras fora de casa. Depois, a equipe empatou com a Inter de Limeira jogando em casa.

Vale ressaltar que a Ponte ocupa o mesmo grupo que Bragantino, Santos e Santo André.



Do outro lado desse confronto, o Novorizontino também é o lanterna da sua chave, com 1 ponto, mas o Tigre já disputou três partidas nesse Estadual, pois a partida contra o Palmeiras, válida pela 5ª rodada, foi antecipada para que o Alviverde pudesse disputar o Mundial de Clubes.

A equipe da cidade de Novo Horizonte está no grupo B do Paulista, mesma chave de Ferroviária, São Bernardo e São Paulo.

No mesmo horário, o Santo André recebe o São Bernardo, também pela terceira rodada do Paulistão. Com apenas 1 ponto, o time da casa vem de um empate e uma derrota, contra Botafogo-SP e Corinthians, respectivamente. Já o São Bernardo tem 4 pontos, já que venceu o Água Santa e empatou com o Palmeiras.

Conteúdo Patrocinado