Destaque no vice paulista em 2010, Branquinho reencontra o Santo André - Gazeta Esportiva
Destaque no vice paulista em 2010, Branquinho reencontra o Santo André

Destaque no vice paulista em 2010, Branquinho reencontra o Santo André

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/02/2017 às 10:54

São Paulo, SP

Branquinho está no Red Bull Brasil desde a Copa Paulista de 2016 (Foto: Divulgação/ Red Bull)
Branquinho está no Red Bull Brasil desde a Copa Paulista de 2016 (Foto: Divulgação/ Red Bull)


Um dos principais jogadores da campanha campeã do Santo André no Paulistão A2 2016 foi o meio-campista experiente Branquinho. O jogador chegou a ser eleito um dos melhores da competição pela FPF, no ano passado. De volta aos gramados, o meia estreou com a camisa do Red Bull Brasil, no último final de semana, pela primeira rodada do Campeonato Paulista. Nesta quarta-feira, o atleta tem compromisso marcado com seu antigo clube. A disputa será em busca da primeira vitória do time de Campinas na competição e será marcada pelo reencontro do atleta com o Ramalhão.

Branquinho afirmou que está ansioso para poder enfrentar o Santo André. Com a base do A2 praticamente mantida, o jogador considerou que será uma partida complicada, pois já conhece a forma de jogar de seus, então, adversários. "Vai ser difícil, porque o Santo André tem uma grande equipe. Jogadores de qualidade e, nesse paulista, não tem jogo fácil. Temos que entrar com bastante concentração, determinados para fazer um grande jogo e conquistar os três pontos. Temos que fazer prevalecer o fator casa. Fácil não vai ser, mas temos que ir para cima para conquistar os três pontos", avisou.

"As expectativas são as melhores, o Santo André é um grande clube pelo qual eu tive algumas conquistas. Lá só tive coisas boas e passagens excelentes. Um título e um vice-campeonato da A1. Eu fui muito feliz nesse clube, na minha passagem. É um time que tenho muito carinho e respeito, tanto pelas pessoas, quando pelos funcionários e torcedores. Também, alguns atletas com que eu tive oportunidade de trabalhar", disse.

Mesmo animado em poder jogar contra o Santo André, Branquinho destacou que sua atual equipe é o Red Bull e que, dentro de campo, estará totalmente focado em levar a vitória para o time de Campinas. "Esse jogo de quarta é especial, por enfrentar o antigo clube. Mas hoje eu defendo as cores do Red Bull. Nós precisamos da vitória. Na estreia tivemos um tropeço, não rendemos o esperado, não fizemos tudo que o Alberto vinha pedindo para nós e, conforme, tínhamos trabalhado na temporada, nossa equipe foi muito abaixo do esperado. Agora, temos a oportunidade na quarta-feira, de dar a volta por cima, fazer um grande jogo e sair com os três pontos", finalizou.

 

 

 

 

Conteúdo Patrocinado