De olho em vaga, Novorizontino visita o Red Bull pelo Paulistão - Gazeta Esportiva
De olho em vaga, Novorizontino visita o Red Bull pelo Paulistão

De olho em vaga, Novorizontino visita o Red Bull pelo Paulistão

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/03/2019 às 11:04 • Atualizado: 02/03/2019 às 11:14

São Paulo, SP

Abrindo a 9ª rodada do Campeonato Paulista, o Grêmio Novorizontino encara o Red Bull Brasil no Estádio Moisés Lucarelli, às 16h30 (horário de Brasília) deste sábado. De olho em uma vaga na próxima fase da competição, o Tigre tem um confronto crucial pela frente.

O duelo reúne o terceiro colocado do Grupo B, com 13 pontos (Novorizontino), e o segundo colocado do Grupo A, com 15 (Red Bull) - os campineiros, aliás, estão em boa situação na tabela de classificação, já que estão cinco pontos à frente da Ponte Preta, primeira equipe fora da zona de avanço na chave.

Goleiro Vagner avaliou dificuldade que Novorizontino irá enfrentar (Foto: Gustavo Ribeiro / Grêmio Novorizontino)


De acordo com o técnico do Novorizontino, Roberto Fonseca, o bom momento da equipe no campeonato estadual é o trunfo de seus comandados na disputa. No entanto, o comandante do time não negou as dificuldades que serão encontradas diante do bom Red Bull.

"Estamos atravessando um grande momento na competição, e acredito que fortes emoções ainda estão por vir. Teremos mais uma partida disputada e novamente extremamente decisiva. Sabemos das dificuldades que vamos enfrentar, mas isso faz parte. Precisamos seguir em busca de um grande resultado e dar continuidade em nosso aproveitamento, sempre focado na vitória", afirmou. O goleiro Vagner seguiu a linha de seu treinador.

"Vamos enfrentar uma grande equipe, fora de casa. Precisamos impor nosso padrão e ritmo de jogo. Com o apoio do nosso torcedor, que tem comparecido em todos nossos jogos, seguimos confiantes. Nossa tabela está muito competitiva, com briga acirrada pela classificação, por isso seguimos determinados em trazer mais 3 pontos para casa, e claro, sempre respeitando muito nosso adversário", contou o arqueiro.

Conteúdo Patrocinado