Com titulares poupados, Bragantino vence São Bento com gol nos minutos finais - Gazeta Esportiva
Com titulares poupados, Bragantino vence São Bento com gol nos minutos finais

Com titulares poupados, Bragantino vence São Bento com gol nos minutos finais

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/04/2021 às 21:58 • Atualizado: 10/04/2021 às 21:59

São Paulo, SP

O Bragantino venceu o São Bento por 2 a 1 nesse sábado no Estádio Walter Ribeiro, em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Paulista. Em partida de poucas emoções e com o técnico Maurício Barbieri poupando titulares, Diego Tavares, Helinho e Ytalo marcaram os gols do confronto.

Logo aos 10 minutos, o São Bento abriu o placar. O atacante Diego Tavares não desperdiçou após rebote do goleiro Cleiton em chute de Ítalo, marcando seu segundo gol na competição.



Aos 22 minutos, o Bragantino empatou de pênalti com Helinho, jogador revelado no São Paulo. A bola bateu na mão do lateral Gabriel e o VAR assinalou a penalidade. Aos 31, quase o São Bento voltou a liderar o placar. O meia Daniel Costa bateu falta de muito longe e acertou o travessão de Cleiton.

Aos 46, pouco antes do intervalo, o Bentão chegou a marcar, mas foi marcado irregularidade a bola bater no braço do meia Patrick.

Na volta do intervalo, o Massa Bruta passou a ocupar mais o campo de ataque. Aos 17 minutos, Helinho chegou a sair cara a cara com o goleiro, mas não passou por Luiz Daniel, que saiu muito bem do gol. Aos 34 minutos, o Bentão teve uma escapada ao ataque com Patrick, que finalizou por cima do gol.

Mesmo com alguns titulares do Braga entrando no decorrer do jogo, como Artur, Ytalo e Claudinho, a equipa ia criando poucas chances de gol e o empate estava se desenhando. No entanto, aos 43 minutos, Ytalo recebeu passe em profundidade de Helinho e virou a partida para os visitantes, com boa finalização.

Com esse resultado, o Bragantino chegou aos 11 pontos, sendo líder do grupo C. O São Bento, por sua vez, é o lanterna do grupo B com dois pontos.

Conteúdo Patrocinado