Com novos reforços, Mirassol inscreve 20 jogadores para o Paulistão - Gazeta Esportiva
Com novos reforços, Mirassol inscreve 20 jogadores para o Paulistão

Com novos reforços, Mirassol inscreve 20 jogadores para o Paulistão

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/01/2019 às 14:20

São Paulo, SP

Alguns dos reforços contratados para a temporada foram inscritos para o Paulistão 2019 (Foto: Vinicius de Paula/Agência Mirassol FC)


O Mirassol divulgou nesta sexta-feira os 20 jogadores inscritos para a primeira rodada do Campeonato Paulista, que começa para o clube neste sábado, às 19h30 (de Brasília), diante do São Paulo. A lista principal possui 16 nomes, enquanto a lista B fecha o número total com outros quatro jogadores. Confira abaixo a lista completa:

Goleiros: Gustavo e Matheus Aurélio (time B)
Laterais: Alex Ruan, Daniel Borges, Mailton
Zagueiros: Leandro Amaro, Sandoval, Matheus Piauí (time B)
Meias: Jean Carlos, Leonardo Lima, Yuri, Wellington Simião, Wesley, Guilherme (time B), Riccielli (time B)
Atacantes: Carlão, Carlos Renato, Felipe Augusto, Marquinho, Wilson

O Mirassol apresentou 18 novos reforços para a temporada de 2019, sendo os últimos deles apresentados na sexta-feira, dia 11 de janeiro. Desses últimos cinco contratados, Simião, Mailton e Jean Carlos já foram regularizados e estão nesta primeira lista de inscritos para a competição.

A equipe, assim como todas as outras, tem até o dia 1º de março para completar as vagas remanescentes do time principal, já que a Federação Paulista de Futebol (FPF) permite até 26 jogadores inscritos (sendo três deles goleiros). Já a lista B não tem número limitado de participantes e deve abrigar atletas de 16 a 20 anos, com pelo menos um ano de vínculo com o clube.

Conteúdo Patrocinado