Classificado, Santos enfrenta o eliminado Novorizontino na Arena Corinthians - Gazeta Esportiva
Classificado, Santos enfrenta o eliminado Novorizontino na Arena Corinthians

Classificado, Santos enfrenta o eliminado Novorizontino na Arena Corinthians

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/07/2020 às 20:00

Santos, SP

Classificado e com o primeiro lugar do Grupo A garantido, o Santos enfrentará o eliminado Novorizontino neste domingo, às 16h (de Brasília), na Arena Corinthians, pela 12ª e última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista.

A cidade Novo Horizonte não está autorizada pelo Governo de São Paulo a organizar eventos esportivos em função da pandemia do novo coronavírus. Dessa forma, a equipe do interior pediu a arena emprestada ao Timão.

O Peixe pode poupar alguns titulares diante do Novorizontino. Jobson, suspenso contra o Santo André, retorna. Carlos Sánchez, expulso na Vila Belmiro, é desfalque. Raniel, com dores no joelho esquerdo, também fica fora.




O Alvinegro de Jesualdo Ferreira pode enfrentar Água Santa, Ponte Preta ou Oeste nas quartas de final. O Santos decidirá em casa.

O Novorizontino estava invicto antes de perder para a Ponte Preta. O clube não tem mais chance de classificação, mas também não corre risco de rebaixamento à Série A-2.

FICHA TÉCNICA
NOVORIZONTINO X SANTOS

Data: 26 de julho de 2020
Horário: 16h (de Brasília)
Local: Arena Corinthians, em Itaquera (SP)
Árbitro: Vinicius Furlan
Assistentes: Vitor Carmona Metestaine e Leonardo Tadeu Pedro

NOVORIZONTINO: Oliveira, Lepu, Bruno Aguiar, Adriano Mina e Reverson; Léo Baiano, Adilson Goiano e Vinicius Kiss; Guilherme Queiroz, Cléo Silva e Léo Santiago
Técnico: Roberto Fonseca

SANTOS: Vladimir, Pará (Madson), Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Jobson, Diego Pituca e Jean Mota; Marinho, Soteldo e Kaio Jorge
Técnico: Jesualdo Ferreira

Conteúdo Patrocinado