Capivariano segura Ituano no Novelli Júnior, mas segue sem vitórias - Gazeta Esportiva
Capivariano segura Ituano no Novelli Júnior, mas segue sem vitórias

Capivariano segura Ituano no Novelli Júnior, mas segue sem vitórias

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

15/02/2015 às 21:17

Itu, SP


Um duelo regional movimentou o domingo de Carnaval no Campeonato Paulista. Em partida válida pela quinta rodada do Estadual, o Ituano recebeu o Capivariano, no estádio Novelli Júnior, mas não passou de um empate sem gols, em partida que recebeu um público decepcionante.


Com a igualdade, o Galo chega aos oito pontos, trilhando um retrospecto de duas vitórias, dois empates e uma derrota, e figura no terceiro posto do Grupo 1 – liderado pelo São Paulo. Já o Leão da Sorocabana, que segue sem vitórias na história do Paulistão, aparece no terceiro posto da Chave 4, somando três unidades.


O próximo desafio dos comandados de Tarcísio Pugliese ocorre no próximo domingo, às 16 horas (de Brasília), diante do Corinthians, também em casa. Já a equipe dirigida por Ivan Baitello recebe o Marília, sábado, às 17 horas, no estádio Carlos Colnaghi, em Capivari.


O jogo – Atuando em casa, o Ituano criou a primeira chance do compromisso, aos 15 minutos. Aproveitando saída errada do zagueiro Marllon, o ex-vascaíno Misael recuperou a bola e finalizou firme, mas parou em boa defesa de Douglas. A resposta veio no ataque seguinte, em perigoso cruzamento efetuado por Pedro Henrique, bem contido pelo experiente Fábio.


Quando o relógio apontou a marca dos 22, o Galo criou a melhor oportunidade de inaugurar o marcador. Em reposição equivocada de Douglas, Ricardinho recuperou a bola no setor esquerdo e encheu o pé. O arqueiro visitante desviou a conclusão, que ainda carimbou o travessão. O dianteiro mandante criou chance análoga com 39 jogados, novamente bem contida pelo adversário, que se esticou para espalmar.


Insatisfeito e pensando em premiar o Capivariano com sua primeira vitória na história do Paulistão, o técnico Ivan Baitello sacou o meia Aílton e promoveu a entrada do atacante Antônio Flávio. Porém, o Leão da Sorocabana seguiu sofrendo com as boas investidas mandantes. Aos 14 minutos, Misael tabelou com Clayson e finalizou firme, exigindo grande defesa de Douglas. Com 29 jogados, Claudinho arriscou da intermediária e mandou a bola rente à trave direita.


Nos três minutos de acréscimos, Tarcísio Pugliese lançou o Ituano ao ataque, porém, teve que se contentar com o empate diante do caçula e rival regional, que segue sem vitórias na Série A1.

Conteúdo Patrocinado