Bragantino empata com o São Bernardo em 1 a 1 e segue sem vencer dentro de casa - Gazeta Esportiva
Bragantino empata com o São Bernardo em 1 a 1 e segue sem vencer dentro de casa

Bragantino empata com o São Bernardo em 1 a 1 e segue sem vencer dentro de casa

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/02/2024 às 22:16

São Paulo, SP

O Red Bull Bragantino recebeu, neste sábado, a equipe do São Bernardo pela 7ª rodada do Campeonato Paulista. A partida terminou empatada por 1 a 1 com gols de Léo Ortiz e Silvinho.

O Bragantino ainda não conseguiu conquistar sua primeira vitória no Nabi Abi Chedid nesta temporada. São duas derrotas e dois empates dentro de casa. Com o resultado diante do São Bernardo, a equipe de Bragança permanece na liderança do grupo C com 11 pontos. O São Bernardo chega aos 12 pontos e continua na 2ª posição do grupo D, atrás do São Paulo.

Léo Ortiz abriu o placar para os donos da casa aos 11 minutos da segunda etapa. Helinho cobrou escanteio e o zagueiro subiu no primeiro pau para marcar. O empate do São Bernardo chegou logo depois. Silvinho cobrou uma falta da meia-lua para o fundo do gol aos 15 minutos.



O Braga volta a campo na próxima quarta-feira diante da Ponte Preta pela 8ª rodada do Campeonato Paulista - a bola vai rolar a partir das 21h30 (de Brasília). Já o time do ABC paulista recebe o Palmeiras na quinta-feira, às 19h30.

Conteúdo Patrocinado