Campeonato Paulista

×
| // - :

Futebol/Campeonato Paulista

Bragantino e Oeste ficam no empate sem gols para 453 pagantes

São Paulo , SP
23/01/2019 21:10:31 — 23/01/2019 21:12:47

Em: Bragantino, Campeonato Paulista, Notícias, Oeste

Na noite desta quarta-feira, Oeste e Bragantino fizeram um confronto animado, mas pecaram nas finalizações e não conseguiram balançar as redes, empatando por 0 a 0 em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Paulista e realizada na vazia Arena Barueri, que teve apenas 453 pagantes em suas arquibancadas.

Com o resultado, o Massa Bruta chega aos quatro pontos e garante a ponta do Grupo C, que também conta com Corinthians, Ferroviária e Mirassol. Integrante da chave D, ao lado de São Paulo, Botafogo-SP e Ituano, o Oeste conquista seu segundo ponto e fica momentaneamente na vice-liderança.

O Bragantino volta aos gramados pelo Paulistão no próximo domingo, quando visita o RB Brasil, às 11 horas (de Brasília), no Moisés Lucarelli. Um dia antes, às 16h30 (de Brasília), o Rubrão enfrenta o Guarani, no Brinco de Ouro da Princesa.

Bragantino e Oeste ficaram no empate sem gols (Foto: Reprodução/Twitter)

O Jogo – Controlando o início da partida, o Bragantino criou a primeira oportunidade clara. Após cruzamento na área, Vitinho cabeceou. A bola na trave e ia entrando, mas o goleiro Matheus Cavichioli foi ágil e fez bela defesa, salvando o Rubrão.

O domínio dos visitantes persistiu no restante do primeiro tempo, que teve Matheus Cavichioli como grande nome. O goleiro do Oeste fez outras duas ótimas intervenções e garantiu o placar zerado no período. Sem efetividade na frente, os mandantes só chegaram uma vez, com Mazinho, em arremate cruzado para fora.

Na volta do intervalo, o Oeste mudou sua postura e logo ofereceu perigo. Alisson tocou para Elvis, que levou à linha de fundo e cruzou na pequena área, onde Bruno Xavier, com o gol escancarado, conseguiu bater para fora.

O troco do Massa Bruta não tardou. Depois de cobrança de escanteio, a bola sobrou para Wesley, que chutou rasteiro. Bruno Lopes se jogou e evitou o gol de forma heroica. Com dificuldades na criação, as equipes não voltaram a construir boas jogadas e a partida terminou zerada na Arena Barueri.

 

 

Ads – Rodapé Posts




Escalação
Ainda não há informações
Tec -
- Tec

Posse de bola

68%
32%
Corinthians
Santos
999
Corinthians

Passe

999
Santos
999
Corinthians

Finalização

999
Santos
999
Corinthians

Cruzamento

999
Santos
999
Corinthians

Desarme

999
Santos

Faltas

24
COR
×
15
SAN

Impedimentos

24
COR
×
15
SAN

Cartões amarelos

24
COR
×
15
SAN

Cartões vermelhos

24
COR
×
15
SAN

Estatísticas de jogadores

Corinthians

LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner

Santos

LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner
Estatísticas de jogadores