Botafogo-SP apresenta três reforços para o Paulistão 2018 - Gazeta Esportiva
Botafogo-SP apresenta três reforços para o Paulistão 2018

Botafogo-SP apresenta três reforços para o Paulistão 2018

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/12/2017 às 19:40

São Paulo, SP

O Botafogo-SP já começou a se movimentar para a disputa do Campeonato Paulista de 2018. Nesta quinta-feira, a equipe de Ribeirão Preto, interior do Estado, anunciou a contratação de três jogadores: Bruno Moraes, Plínio e Serginho.

Os três jogadores já haviam se apresentado ao Botafogo na última semana e, inclusive, treinaram com o atual elenco do Pantera. Nesta quinta, porém, passaram por exames médicos e assinaram contrato de forma oficial.

"Chego e assumo a responsabilidade de vestir a 9 e fazer os gols. Isso é natural para mim e encaro de uma forma positiva. A cobrança faz termos mais foco, mais desempenho, e, consequentemente, mais gols", afirmou o atacante Bruno Moaes, que fechou contrato até o fim do Paulistão.

Bota apresentou três reforços para 2018 (Foto: Divulgação/Botafogo-SP)


O jogador de 28 anos estava no Dibba Al Fujairah, dos Emirados Árabes Unidos, e possui passagens por Santo André, Bragantino, Portuguesa, Red Bull e Ferroviária. O clube de maior expressão do qual vestiu a camisa foi o Santa Cruz, onde fez 59 jogos e marcou 20 gols.

O experiente volante Serginho é outro reforço do Pantera. O jogador já passou por clubes como Botafogo-RJ e Guarani. O jogador assinou contrato até o fim da Série C do Brasileirão.

O zagueiro Plínio, de 33 anos, trabalhou com o técnico Léo Condé em 2015, quando os dois defendiam as cores da Caldense.

"É um prazer enorme vestir a camisa do Botafogo, principalmente no próximo Paulistão, já que o clube comemorará o Centenário. O Paulistão é a competição que todo atleta quer disputar, já que é o mais visado. Será muito bom trabalhar com o Léo novamente, já que fomos felizes por onde passamos", afirmou Plínio.

Conteúdo Patrocinado