Futebol/Campeonato Paulista

Ataque funciona e Red Bull Bragantino bate o Oeste pelo Paulista

São Paulo , SP
15/02/2020 20:57:05 — 15/02/2020 21:47:37

Em: Bragantino, Campeonato Paulista, Futebol, Oeste

O Red Bull Bragantino voltou a vencer pelo Campeonato Paulista neste sábado. Jogando em casa, o Massa Bruta bateu o Oeste por 3 a 0 em jogo tranquilo.

Com a necessidade de vencer, depois de um início de temporada decepcionante, o Bragantino iniciou a partida pressionando o adversário para balançar as redes ainda no primeiro tempo.

Artur abriu o placar para o Red Bull Bragantino (Foto: Reprodução/Red Bull Bragantino)

Depois de boas chegadas, os donos da casa abriram o placar aos 23, quando Edmar cruzou rasteiro e o atacante Artur finalizou para o fundo do gol. Ainda antes do intervalo, aos 34, Yalo recebeu no comando do ataque, fintou a marcação e bateu de canhota, ampliando o placar.

No segundo tempo, Júlio César começou salvando o Red Bull aos cinco minutos e Felipe Lacerda livrou o Oeste de sofrer outro gol, aos 32. Ainda assim, aos 40 mintuos, o Massa Bruta puxou contra-ataque e Claudinho fechou a conta.

Com a vitória, o Red Bull Bragantino se mantém na terceira colocação do Grupo D, mas chega agora a oito pontos na tabela. Já o Oeste é o lanterna do Grupo A com quatro somados.