Atacante do Botafogo-SP projeta duelo contra o Palmeiras pelo Paulistão - Gazeta Esportiva
Atacante do Botafogo-SP projeta duelo contra o Palmeiras pelo Paulistão

Atacante do Botafogo-SP projeta duelo contra o Palmeiras pelo Paulistão

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/01/2023 às 16:41

São Paulo, SP

O Botafogo-SP está prestes a enfrentar o Palmeiras pela segunda rodada do Campeonato Paulista. O atacante Osman, falou sobre a sua expectativa para o confronto, que acontecerá nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Santa Cruz.

O camisa 10 da equipe de Ribeirão Preto exaltou a qualidade do Palmeiras, mas demonstrou estar confiante na busca de um bom resultado.

“O Palmeiras é uma grande equipe, uma das melhores do país. Agora, vamos jogar ao lado do nosso torcedor e esperamos fazer um grande jogo para conquistar um bom resultado”, disse Osman.

O jogador também comentou sobre a estreia do Botafogo-SP no Paulistão. No último sábado, a equipe do interior visitou a Portuguesa no Canindé e saiu com uma vitória por 2 a 0. Osman elogiou seus companheiros de equipe e avaliou sua preparação.

"Fizemos uma boa estreia e conquistamos um excelente resultado, o que era o noss|o objetivo. Estamos adquirindo mais entrosamento e a tendência é o time evoluir com o passar dos jogos”, disse o atacante. “Estou me sentindo muito bem fisicamente e a cada jogo vamos melhorar o nosso condicionamento. Estou sempre à disposição para ajudar os meus companheiros, o Paulo Baier e, consequentemente, o Botafogo”, acrescentou.



Com a vitória, o Botafogo-SP assumiu a liderança do Grupo A, empatado com Santos, Bragantino e Inter de Limeira. O Palmeiras, por sua vez, empatou em sua estreia, por 0 a 0 contra o São Bento, e ocupa a terceira colocação do Grupo D, à frente da Portuguesa e atrás de Santo André e São Bernardo.

Conteúdo Patrocinado