Artilheiro da Ponte, Felippe Cardoso celebra boa fase e já fala em prolongar contrato - Gazeta Esportiva
Artilheiro da Ponte, Felippe Cardoso celebra boa fase e já fala em prolongar contrato

Artilheiro da Ponte, Felippe Cardoso celebra boa fase e já fala em prolongar contrato

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/02/2018 às 14:05

São Paulo, SP

Responsável por três gols nos últimos três jogos, o atacante Felippe Cardoso não poderia estar mais contente. Recém-chegado do Osvaldo Cruz, time da quarta divisão do Campeonato Paulista, o camisa 9 superou a pressão inicial e agora já é o artilheiro da Ponte Preta no estadual.

"Estou vivendo um sonho. As coisas vêm acontecendo muito rápido pra mim. Estou muito feliz e agradeço a oportunidade. Trabalho forte para manter essa média de gols e conseguir grandes coisas aqui na Ponte. Sai de um time pequeno para um clube como a Ponte Preta", afirmou o jogador, ao conceder entrevista coletiva.

Cardoso fez três gols nos últimos três jogos pela Ponte (Foto: Fabiana Fantini/PontePress)


O início do jogador de 19 anos no time de Campinas não foi tão alegre e tão satisfatório como é o momento que está vivendo agora. Em sua estreia pela Macaca, foi expulso quando a equipe empatava com o Corinthians no Pacaembu. Mas nada que abalasse o jovem, que viu dos vestiários o gol de Felipe Saraiva, o da vitória alvinegra contra o Timão. Mesmo alcançando a artilharia da equipe, o atleta faz questão de manter a humildade.

"A gente começa a ter o carinho das pessoas e procuro ficar mais com a minha família também, que vem me ajudando bastante. Meu pai e meu empresário conversam bastante comigo para eu manter a humildade e o foco porque não cheguei em lugar nenhum ainda. Espero manter essa boa fase na Ponte e que em maio nós possamos prolongar o contrato e continuar aqui", apontou, em referência ao período de empréstimo que se encerra ao final do Paulistão.

Em segundo lugar no Grupo B, que tem o São Paulo como líder com um ponto a mais, a Ponte precisa da vitória contra o Palmeiras para encaminhar a classificação para a segunda fase. O jogo está programado para as 19h30 deste domingo, no Moisés Lucarelli, e o confiante Felippe Cardoso sabe que não será fácil.

"Sabemos da qualidade do Palmeiras. Será um jogo difícil, mas não é um bicho de sete cabeças. Pegamos o Santos aqui e jogamos bem, mas tivemos a infelicidade de não sairmos vitoriosos. Vamos entrar com os pés no chão e confiantes para buscar essa vitória que tanto precisamos dentro do Majestoso", completou.

Conteúdo Patrocinado