Após empate decepcionante, Felipe Azevedo acredita em recuperação da Ponte - Gazeta Esportiva
Após empate decepcionante, Felipe Azevedo acredita em recuperação da Ponte

Após empate decepcionante, Felipe Azevedo acredita em recuperação da Ponte

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/03/2016 às 17:37

São Paulo, SP

(Foto: PontePress/GuilhermeDorigatti)
Felipe Azevedo quer voltar à boa fase de 2015 (Foto: PontePress/GuilhermeDorigatti)


A Ponte Preta volta a campo nesta quarta-feira buscando esquecer o fraco empate sem gols contra o Capivariano pela rodada do fim de semana do Campeonato Paulista. Com 13 pontos, a Macaca recebe o Mogi Mirim às 19h30, no Moisés Lucarelli, e busca voltar à zona de classificação da competição. Palmeiras e Ituano são líderes do grupo B com 15 pontos.

“Temos tudo para dar volta por cima na quarta. E depois temos mais um jogo em casa na sequência. O Gallo pontuou nossos erros na última partida para corrigir as falhas. Estamos vivos na competição e uma vitória pode até nos dar o primeiro lugar no grupo dependendo dos resultados. Tudo é possível e nosso grupo só vai ser definido na última rodada. A equipe está focada para fazer um bom jogo e temos a oportunidade de na quarta-feira reverter o empate e conseguir os três pontos”, afirma o atacante Felipe Azevedo.

“Esse ano o campeonato é diferente. Todo mundo sabe que é curto e seis times vão cair. Acredito que agora todas as equipes vão para o tudo ou nada. O Gallo já passou alguns detalhes do Mogi e vamos entrar pra vencer”, acrescentou. O adversário da Ponte é o último colocado do grupo D e, com apenas oito pontos, é o vice-lanterna da classificação geral do Paulistão.

O atleta chegou a ter boa sequência em 2015 pelo clube de Campinas, mas uma lesão o tirou dos campos por dois meses. Recuperado, Felipe busca voltar à boa fase e acredita que as vitórias trarão confiança novamente ao clube.

Conteúdo Patrocinado