Após desbancar Ferroviária, Ituano busca segunda vitória seguida em casa - Gazeta Esportiva
Após desbancar Ferroviária, Ituano busca segunda vitória seguida em casa

Após desbancar Ferroviária, Ituano busca segunda vitória seguida em casa

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/02/2016 às 09:47

São Paulo, SP

Marcelinho comemora gol contra a Ferroviária nesta quinta (Foto: Divulgação/Twitter)
Marcelinho comemora gol contra a Ferroviária nesta quinta (Foto: Divulgação/Twitter)


Após a vitória por 3 a 2 em cima da Ferroviária em casa nesta quinta, o Ituano recebe, agora, o Capivariano no Novelli Júnior no domingo às 19h30.

Na segunda colocação do grupo B com oito pontos, apenas um atrás do Palmeiras, o Ituano busca sua segunda vitória seguida e a reação definitiva na competição. Autor do primeiro gol contra a Ferroviária, Marcelinho falou sobre a sequência no Paulistão. "Foi maravilhoso ganhar este jogo. Agora vamos ganhar domingo e assim ter mais tranquilidade na competição", afirmou.

Já o Capivariano, que conquistou sua primeira vitória na última rodada, contra o São Bernardo, tenta um bom resultado para deixar as últimas colocações da competição e se afastar da zona da degola. Com apenas quatro pontos, o time de Capivari é o último colocado no grupo C e penúltimo da classificação geral, à frente do Novorizontino pelo critério de desempate.

 

Em primeiro jogo após demissão de Marcelo Veiga, Botafogo tenta recuperação no Paulistão

Neste domingo pela sétima rodada do Campeonato Paulista, o Rio Claro recebe o Botafogo de Ribeirão no estádio Augusto Schmidt Filho às 11h brigando por posições no grupo D.

Os donos da casa estão na última colocação com sete pontos no disputado grupo do Corinthians. Mogi Mirim e RB Brasil também tem os mesmos pontos e o Água Santa vem na segunda colocação, com dez.

O Botafogo ainda não sabe se entrará em campo com o novo técnico Márcio Fernandes. Após a queda de Marcelo Veiga nesta quinta, o Pantera deve ser comandado pelo interino Toninho Cajuru.  Com apenas seis pontos, a situação do Botafogo é mais complicada no grupo A. Linense e São Bento possuem quatro pontos à frente da equipe de Ribeirão Preto e o Santos é líder, com 12.

 

 

Contra o rebaixamento, São Bernardo e XV duelam no Primeiro de Maio

Em briga direta pela parte de baixo da tabela, o São Bernardo recebe o XV de Piracicaba no Primeiro de Maio às 19h30 neste domingo.

Com seis pontos, os donos da casa são o quarto colocado do grupo B, um atrás da Ponte Preta e três atrás do Palmeiras. A última vitória do São Bernardo foi na segunda rodada da competição, contra o Oeste.

O XV vem em situação pior. Com cinco pontos no grupo C, a equipe está longe de uma possível classificação e figura na nova e gigantesca zona de rebaixamento – nesta edição do Paulista, seis times serão rebaixados para a Série A2. A vitória é essencial para ambas as equipes respirarem no Paulistão para seguir na luta contra a degola.

Conteúdo Patrocinado