Água Santa x Palmeiras: onde assistir ao jogo de ida da final do Paulistão - Gazeta Esportiva
Água Santa x Palmeiras: onde assistir ao jogo de ida da final do Paulistão

Água Santa x Palmeiras: onde assistir ao jogo de ida da final do Paulistão

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/04/2023 às 08:00

São Paulo, SP

Será dada a largada para a final do Campeonato Paulista. Na tarde deste domingo, Água Santa e Palmeiras entram em campo pelo jogo de ida da decisão. A partida acontece na Arena Barueri, e a bola rola a partir das 16 horas (de Brasília).

A partida terá transmissão da Record, pela TV aberta. Além disso, o Premiere transmite pelo pay-per-view. No streaming, o Paulistão Play e a HBO Max também transmitem o duelo. Pela internet, o confronto também passa no canal do Paulistão no YouTube. O internauta também pode acompanhar todos os lances no tempo real da Gazeta Esportiva!



Atual campeão paulista, o Palmeiras repete uma campanha imponente na busca pelo bicampeonato. A equipe de Abel Ferreira teve a melhor campanha da primeira fase e chega à decisão depois de eliminar São Bernardo e Ituano no mata-mata.

Do outro lado do confronto, o Água Santa já faz a melhor campanha de sua história e chega à final do estadual pela primeira vez. A equipe de Diadema eliminou São Paulo e Red Bull Bragantino no mata-mata para carimbar a sua vaga na decisão.

Conteúdo Patrocinado