Água Santa vence o Ituano e segue na briga pela liderança grupo B do Paulista - Gazeta Esportiva
Água Santa vence o Ituano e segue na briga pela liderança grupo B do Paulista

Água Santa vence o Ituano e segue na briga pela liderança grupo B do Paulista

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/02/2023 às 13:32 • Atualizado: 05/02/2023 às 18:27

São Paulo, SP

Na manhã deste domingo, o Água Santa foi até a cidade de Itu e venceu o Ituano, por 3 a 0, no Estádio Novelli Júnior, em duelo pela sexta rodada do Campeonato Paulista. Os gols da equipe de Diadema foram marcados por Bruno Mezenga e Júnior Todinho (duas vezes).

Assim, o Netuno seguiu a três pontos de distância do São Paulo, que lidera o grupo B da competição. O time possui oito pontos, três a menos que o Tricolor Paulista, que manteve sua vantagem ao derrotar o Santo André neste domingo, no Estádio Bruno Daniel.

Já o Ituano segue amargando a lanterna do grupo C do torneio estadual, com apenas três pontos somados. A equipe também é a última colocada na classificação geral do Paulistão, estando, ao lado da Portuguesa, na zona de rebaixamento à Série A2.

Além disso, o clube ganhou dois novos problemas neste domingo: as expulsões de Rafael Silva e Carlos Roberto, o Carlão. O primeiro recebeu o segundo cartão amarelo já na segunda etapa por colocar a mão na bola. O outro, foi advertido após cometer o pênalti que originou o terceiro e último gol do time adversário.



O Água Santa tem pela frente, agora, o Santo André, como visitante, em confronto marcado para esta quinta-feira, às 18h. O Galo de Itu, por sua vez, visita o Botafogo-SP nesta quarta, às 20h30, no Estádio Santa Cruz.

Conteúdo Patrocinado