Água Santa marca nos acréscimos e empata com a Inter de Limeira - Gazeta Esportiva
Água Santa marca nos acréscimos e empata com a Inter de Limeira

Água Santa marca nos acréscimos e empata com a Inter de Limeira

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/03/2020 às 13:09

São Paulo, SP

Foto: Reprodução/ Água Santa


Água Santa e Inter de Limeira empataram em 1 a 1 na manhã deste domingo, em Diadema, pela 9ª rodada do Campeonato Paulista. O resultado não foi bom para nenhuma das equipes.

A igualdade mantém o Netuno em segundo no grupo A, com 10 pontos, perdendo a chance de abrir vantagem da Ponte Preta, terceira colocada da chave e deixar bem encaminhada a classificação às quartas de final. Já a Inter, sem vencer há quatro rodadas, continua em terceiro no grupo C, com os mesmos 10 pontos.

O duelo foi bastante páreo. Os visitantes começaram melhor e tiveram chances de abir o placar logo cedo. A redenção veio na reta final da primeira etapa. Aos 47, Thomaz chutou e a bola desviou na mão de um dos defensores do Água Santa. O juiz assinalou pênalti e Murilo Rangel não desperdiçou.

O panorama da partida inventou nos últimos 45 minutos e os donos da casa se lançaram ao ataque. Rafael Pin, arqueiro do Leão, chegou a fazer importantes defesas, mas não foi capaz de pegar a cabeçada de Felipe Azevedo aos 46 minutos e segurar a vitória.

Na próxima rodada, o Água Santa vai até Bragança Paulista enfrentar o Red Bull Bragantino, enquanto a Inter recebe o Palmeiras.

Conteúdo Patrocinado