São Paulo/Barueri vence e vai à semifinal do Paulista de vôlei feminino - Gazeta Esportiva
São Paulo/Barueri vence e vai à semifinal do Paulista de vôlei feminino

São Paulo/Barueri vence e vai à semifinal do Paulista de vôlei feminino

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/10/2019 às 22:07 • Atualizado: 25/10/2019 às 22:08

São Paulo, SP

O São Paulo/Barueri se classificou para a semifinal do Campeonato Paulista Feminino de Vôlei. Nesta sexta-feira, a equipe comandada pelo técnico José Roberto Guimarães voltou a vencer o São Cristóvão Saúde/São Caetano no Ginásio José Correa, em Barueri, e garantiu a vaga na próxima fase. O placar foi de 3 sets a 1, com parciais de 25/21, 25/21, 23/25 e 26/24.

A destaque da partida foi a oposta Lorene, que marcou 27 pontos. Na semana passada, o Tricolor Paulista já havia vencido o time de São Caetano do Sul, pelo jogo de ida, por 3 sets a 0. Com o resultado desta sexta-feira, o playoff fica definido em 2 a 0.

São Paulo/Barueri venceu os dois jogos contra São Cristóvão Saúde/São Caetano (Foto: São Paulo)


Agora, o São Paulo/Barueri enfrenta o Sesi/Bauru pela vaga na decisão do Paulista Feminino. As adversárias do Tricolor terminaram a fase classificatória na primeira colocação e avançaram à semifinal de forma direta, sem passar pelas quartas de final.

A partida de ida está marcada para a próxima terça-feira (29), às 21h30 (de Brasília), em Barueri. Já o jogo de volta está agendado para sábado (2), às 22h, no Ginásio Panela de Pressão, em Bauru.

Conteúdo Patrocinado