São Paulo/Barueri estreia com vitória contundente no Paulista - Gazeta Esportiva
São Paulo/Barueri estreia com vitória contundente no Paulista

São Paulo/Barueri estreia com vitória contundente no Paulista

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/09/2019 às 23:30

São Paulo, SP

São Paulo/Barueri estreou com vitória (Foto: Rubens Chiri/SPFC)


A parceria entre São Paulo e Barueri começou com o pé direito. Estreando no Campeonato Paulista de vôlei feminino nesta terça-feira, o Tricolor recebeu o Valinhos no Ginásio José Corrêa e venceu por 3 sets a 0, parciais de 25/17, 25/21 e 25/21, em pouco mais de uma hora.

Na partida, o São Paulo foi comandado pelo auxiliar-técnico Alexandre Gomes, já que José Roberto Guimarães estava com a Seleção Brasileira até o final de semana, não trabalhou na preparação da equipe e apenas acompanhou o jogo das cadeiras.

“Foi um ótimo começo de temporada. Acredito que tenhamos superado as expectativas, apesar do desfalque da Lorenne, que estava na Seleção. Tivemos uma queda de rendimento no terceiro set, que é normal, mas a força do nosso bloqueio acabou sendo decisiva”, afirmou Gomes.

“Voltamos a jogar em casa e nada melhor do que começar com uma vitória. É claro que ainda temos muito o que melhorar no ataque e na defesa, mas gostei do desempenho do nosso bloqueio. Este é um talento natural deste time, o que é excelente”, declarou Zé Roberto.

O São Paulo volta às quadras pelo Campeonato Paulista na próxima sexta-feira, quando joga diante do São Cristóvão Saúde/São Caetano, às 19h30 (de Brasília), no Ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul.

Conteúdo Patrocinado