Bauru derrota o Pinheiros e segue 100% no Paulista de Vôlei

São Paulo, SP

17-09-2018 21:57:01

O Sesi/Bauru chegou a sua segunda vitória no Campeonato Paulista de Vôlei feminino nesta segunda-feira. Jogando fora de casa, no Ginásio Henrique Villaboim, a equipe do interior paulista derrotou o Pinheiros com facilidade, por 3 sets a 0, parciais de 25/19, 25/21 e 25/17.

O Sesi/Bauru venceu o Pinheiros sem dificuldades (Foto: Reprodução/Twitter)

Mais ligado, o Bauru começou melhor e chegou a abrir 7 pontos logo no início. O Pinheiros, por sua vez, cresceu de produção e encostou no placar, mas as visitantes retomaram o controle do embate e fecharam o primeiro set com vitória: 25 a 19.

Após sair atrás, o time da casa melhorou na partida, mas não conseguiu transformar o bom desempenho em uma supremacia expressiva no marcador. Já o Bauru voltou a cravar suas bolas, virou a partida e fez 2 a 0 ao vencer a parcial por 25 a 21.

A tônica do terceiro set foi semelhante a do segundo. O Pinheiros iniciou mais eficiente e virava suas bolas, enquanto o Bauru equilibrou aos poucos e assumiu a liderança da parcial na reta final. Com o adversário nervoso em quadra, as visitantes confirmaram a vitória na partida ao triunfar no set por 25 a 17.

Com o resultado, as bauruenses seguem 100% na competição ao triunfar nos dois jogos em que disputou, sem perder nenhum set. O Pinheiros, por sua vez, conhece outra derrota após ser superado na estreia pelo São Caetano.

O Pinheiros volta às quadras pelo Paulista nesta sexta-feira, quando encara o Barueri. O Bauru, por sua vez, só joga no dia 28, diante do mesmo Barueri.

Deixe seu comentário