Na estreia do elenco principal, Athletico só empata no clássico contra o Paraná - Gazeta Esportiva
Na estreia do elenco principal, Athletico só empata no clássico contra o Paraná

Na estreia do elenco principal, Athletico só empata no clássico contra o Paraná

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/02/2020 às 20:03

São Paulo, SP

O Athletico Paranaense empatou com o Paraná em 1 a 1 na noite deste domingo, pela 5ª rodada do Campeonato Paranaense, na Arena da Baixada. Foi o primeiro jogo oficial do elenco principal, comandado por Dorival Júnior. Como de praxe, o Furacão estava disputando o estadual com o time de aspirantes.

A igualdade faz o Athletico perder a a liderança da competição, caindo para terceiro, atrás de Coritiba e do novo líder FC Cascavel. Já o Tricolor, fazendo campanha bem mais modesta, sobe para oitavo, entrando na zona de classificação.




O clássico paranaense foi bem disputado e equilibrado. Aos 4 minutos de jogo, Lucas Halter chegou a abrir o placar para os donos da casa, depois de um rebote dentro da área, contudo, aos 45 do segundo tempo, Marcelo empatou. Allan Aal mandou um time misto para campo devido a estreia do time paranista na Copa do Brasil, diante do Palmas, na próxima quarta-feira.

Na próxima rodada, o Furacão terá justamente o FC Cascavel, fora de casa, no domingo. No mesmo dia, o Paraná recebe o Cianorte, no Durival de Britto.

Confira todos os jogos da 5ª rodada do Campeonato Paranaense:
Domingo 02/02
16h Operário 1x0 Cianorte
16h Londrina 2x3 Coritiba
16h PSTC 1x3 FC Cascavel
16h Rio Branco 2x1 União Beltrão
16h Cascavel 1x0 Toledo

Conteúdo Patrocinado