Campeonato Paranaense

×
| // - :

Futebol/Campeonato Paranaense

Na estreia de Louzer e Muralha, Coritiba goleia o Cianorte

São Paulo , SP
10/03/2019 17:58:22

Em: Campeonato Paranaense, Coritiba, Futebol, Notícias

A disputa da Taça Dirceu Krüger, segundo turno do Campeonato Paranaense, começou em grande estilo para o Coritiba. Neste domingo, no Estádio Municipal Albino Turbay, a equipe não teve dificuldades em derrotar o Cianorte: placar de 4 a 0 e gols marcados por Rodrigão (duas vezes), Giovanni e Alan Costa.

Após perder para o Toledo na decisão do primeiro turno do Estadual, o Coritiba foi a campo cheio de novidades para o duelo em Cianorte. Além da estreia do técnico Umberto Louzer no comando do Coxa Branca, o goleiro Alex Muralha, ex-Flamengo, também fez sua primeira partida com o uniforme do clube verde e branco.

Coritiba goleou na estreia do segundo turno (Foto: Reprodução/Twitter oficial/Coritiba)

Depois do triunfo na estreia da Taça Dirceu Krüger, o Coritiba encara o Cascavel no Couto Pereira, no próximo domingo, às 16h00 (horário de Brasília). Já o Cianorte vai em busca de somar seus primeiros pontos no Grupo B da disputa novamente em casa, diante do Cascavel CR.

Os comandados de Umberto Louzer abriram o placar aos 39 minutos do primeiro tempo. Após boa jogada coletiva, Matheus Bueno serviu Rodrigão, ex-Santos. O centroavante bateu com categoria e inaugurou o marcador em favor dos visitantes.

Praticamente no lance seguinte, o Coritiba fez o segundo. Depois de assistência de Thiago Lopes, Giovanni, ex-Corinthians, tocou por cima do arqueiro Veloso e deixou o dele: 2 a 0.

Ainda na etapa inicial, já nos acréscimos do período, o Coxa marcou mais um e encaminhou o triunfo. Camisa 10, Giovanni novamente apareceu para o jogo e bateu falta pelo lado direito – o zagueiro Alan Costa subiu no segundo andar e, livre, não teve problemas em balançar as redes.

Aos 29 minutos do segundo tempo, o Coritiba sacramentou a vitória e a goleada. Depois de boa jogada pela lateral, Thiago Lopes cruzou para a área e encontrou Rodrigão, que anotou seu segundo tento no confronto.

FICHA TÉCNICA
CIANORTE 0 x 4 CORITIBA

Local: Estádio Municipal Albino Turbay, em Cianorte (PR)
Data: 10 de março de 2019, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Marcos Vinícius Soares Martins
Assistentes: Wagner Junior Bonfim Ledo e Alessandro Rodrigues Mori

Cartões amarelos: Léo Gago (Cianorte); Matheus Bueno, Giovanni e Patrick (Coritiba).
Gols: CORITIBA: Rodrigão, aos 39 minutos, Giovanni, aos 41 minutos, e Alan Costa, aos 48 minutos do primeiro tempo; Rodrigão, aos 29 minutos do segundo tempo.

CIANORTE: Veloso; Gerônimo, Montoya (Jovany), Maurício e Breno; Léo Gago (Filipe), Rafael Carrilho, Matheus Nêgo e Fernandinho; Raphael Alemão (Rafael Xavier) e Madalena
Técnico: Cristian de Souza

CORITIBA: Alex Muralha; Felipe Mattioni (Vitor Carvalho), Alan Costa (Romércio), Sabino e Patrick; João Vitor, Matheus Bueno, Thiago Lopes (Igor Paixão), Giovanni e Juan Alano; Rodrigão
Técnico: Umberto Louzer




Escalação
Ainda não há informações
Tec -
- Tec

Posse de bola

68%
32%
Corinthians
Santos
999
Corinthians

Passe

999
Santos
999
Corinthians

Finalização

999
Santos
999
Corinthians

Cruzamento

999
Santos
999
Corinthians

Desarme

999
Santos

Faltas

24
COR
×
15
SAN

Impedimentos

24
COR
×
15
SAN

Cartões amarelos

24
COR
×
15
SAN

Cartões vermelhos

24
COR
×
15
SAN

Estatísticas de jogadores

Corinthians

LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner

Santos

LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner
Estatísticas de jogadores