Coritiba x Cascavel: informações da volta das quartas do estadual - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Coritiba x Cascavel: todas as informações do duelo de volta das quartas do Campeonato Paranaense

Coritiba x Cascavel: todas as informações do duelo de volta das quartas do Campeonato Paranaense

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/03/2023 às 20:00

São Paulo, SP

O Coritiba saiu atrás no jogo de ida das quartas de final e terá que virar o confronto se quiser avançar às semifinais do Campeonato Paranaense. Neste sábado, o Coxa encara o Cascavel no estádio Couto Pereira, pelo jogo de volta, a partir das 18 horas (de Brasília).

No último domingo, o Coritiba perdeu fora de casa por 3 a 1 no primeiro confronto das quartas de final. Lucas Coelho abriu o placar para o Cascavel e Robson empatou. Depois, Robinho marcou para os mandantes e Coelho, novamente, ampliou.



Dessa forma, o Coxa terá que vencer o jogo de volta por dois gols de vantagem para empatar a decisão ou bater o Cascavel por mais de três gols para se classificar direto para a semifinal.

"Nós temos 90 minutos para fazer dois gols e não tomar nenhum. Essa é a nossa obrigação mínima", declarou o goleiro Gabriel Vasconcelos.

O técnico António Oliveira terá o desfalque do meia Willian Farias, mas contará com o retorno de suspensão de Kuscevic e William Potker. O zagueiro ex-Palmeiras deve começar entre os titulares na defesa.

Do outro lado, o Cascavel tem o retrospecto recente a seu favor para acreditar em uma classificação para as semifinais do estadual. A Serpente está invicta contra o Coritiba desde 2020 e não perde por mais de dois gols do Coxa desde 2017.

Conteúdo Patrocinado