Coritiba vence Cianorte e assume a vice-liderança do Paranaense - Gazeta Esportiva
Coritiba vence Cianorte e assume a vice-liderança do Paranaense

Coritiba vence Cianorte e assume a vice-liderança do Paranaense

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/02/2024 às 22:03

São Paulo, SP

Nesta quarta-feira, o Coritiba visitou o Cianorte no Estádio Municipal Olímpico Albino Turbay, pela sétima rodada do Campeonato Paranaense e venceu por 1 a 0. O gol da vitória foi marcado por Robson.

Com o resultado positivo, a equipe comandada por Guto Ferreira, que contou com o atacante Brandão expulso aos 21 da segunda etapa, chegou aos 16 pontos e ultrapassou o Maringá, atualmente com 14 somados e um jogo a menos. Entretanto, por conta da vitória do Athletico-PR diante do Cascavel também na noite desta quarta-feira, a equipe parou na vice-liderança, já que o rival assumiu a ponta com 17 conquistados. Por outro lado, o Cianorte, que por sua vez teve o meia Natham expulso aos 43 do segundo tempo, ficou estacionado na quinta posição com dez pontos.




No duelo seguinte, o Coritiba visita o Galo Maringá no próximo sábado pela oitava rodada do Campeonato Paranaense. A bola rola às 18:30 (de Brasília), no Estádio Willie Davids. Já o Cianorte volta aos gramados no próximo domingo, também pela oitava rodada da competição, dessa vez diante do Azuriz, às 18:30 (de Brasília), no Estádio Municipal Olímpico Albino Turbay.

O gol

O gol da vitória do Coritiba foi marcado pelo atacante Robson. O camisa 30 aproveitou a cobrança de pênalti aos 25 da primeira etapa e deslocou o goleiro Vinícius Almeida, batendo no canto esquerdo.

Conteúdo Patrocinado