Coritiba empata com Operário e perde chance de assumir liderança do Paranaense - Gazeta Esportiva
Coritiba empata com Operário e perde chance de assumir liderança do Paranaense

Coritiba empata com Operário e perde chance de assumir liderança do Paranaense

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/01/2020 às 22:06 • Atualizado: 29/01/2020 às 22:31

São Paulo, SP



O Coritiba empatou com o Operário por 1 a 1 na noite desta quarta-feira, pela quarta rodada do Campeonato Paranaense, no Couto Pereira.

Com o resultado, o Coxa perdeu a chance de assumir a liderança provisória da competição. Os comandados por Eduardo Barroca estacionaram na terceira posição, com oito pontos somados. Do outro lado, o Operário segue na quarta colocação.

Agora, o Athletico-PR, que lidera com um jogo a menos, pode abrir quatro de vantagem. O duelo contra o Cianorte está previsto para esta quinta-feira, às 20 horas (de Brasília), no Estádio Municipal Olímpico Albino Turbay.

O Coritiba perdeu a chance de assumir a liderança provisória (Foto: Reprodução/Twitter)


Após um primeiro tempo equilibrado, o Coritiba aproveitou a cobrança de escanteio para inaugurar o marcador. Os zagueiros adversário falharam e Robson estufou as redes.

Na volta do vestiário, o Coxa criou as melhores oportunidades, mas acabou sofrendo o gol de empate nos minutos finais. Sozinho na segunda trave, Douglas Coutinho meteu a cabeça na bola e deu números finais ao jogo.

Na próxima rodada, o Coritiba enfrenta o Londrina, vice-líder. A partida está marcada para o domingo, às 16 horas (de Brasilia). No mesmo dia e horário, o Operário jogará contra o Cianorte.

Confira outros resultados desta quarta rodada do Campeonato Paranaense:

Toledo - Londrina
Rio Branco (PR) - Cascavel CR
Uniao PR - PSTC Procopense

Conteúdo Patrocinado