Cianorte x Athletico-PR: prováveis escalações e informações sobre o jogo do Paranaense - Gazeta Esportiva
Cianorte x Athletico-PR: prováveis escalações e informações sobre o jogo do Paranaense

Cianorte x Athletico-PR: prováveis escalações e informações sobre o jogo do Paranaense

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/02/2023 às 20:00

São Paulo, SP

Depois do conturbado empate com o rival Coritiba, o Athletico-PR volta a campo nesta quarta-feira para enfrentar o Cianorte, em duelo pela oitava rodada do Campeonato Paranaense. O jogo está marcado para as 20h (de Brasília), no Estádio Municipal Olímpico Albino Turbay.

O Furacão ocupa a liderança da tabela da classificação do torneio, com 19 pontos, dois à frente do Coxa, segundo colocado. Os times mediram forças na rodada anterior, no último domingo, mas não saíram do empate por 1 a 1. A partida terminou com confusão generalizada, que resultou em nove expulsões.



Por esse motivo, o técnico Paulo Turra terá uma série de desfalques por suspensão. São eles: os zagueiros Pedro Henrique e Thiago Heleno, o lateral Pedrinho, o volante Christian e o meia-atacante David Terans.

Além deles, Marcelo Cirino, entregue ao departamento médico, Mycael e Vitor Roque, que disputam o Torneio Sul-Americano com a Seleção Brasileira sub-20, também estão fora.

A equipe, porém, pode ganhar uma cara nova no confronto desta quarta. Trata-se do zagueiro Kaique Rocha, ex-Santos e Internacional, que apenas aguarda ser devidamente regularizado no BID da CBF para ficar à disposição. O time rubro-negro tem, até aqui, seis vitórias em sete jogos pela competição.

O Cianorte, por sua vez, chega confiante após a vitória sobre o Azuriz, por 3 a 0, fora de casa. Assim, o Leão do Vale alcançou a quarta colocação do Estadual, com 13 pontos somados.



Meio-campista do time, Cauê Silva celebrou o momento do Cianorte - que possui quatro triunfos em sete compromissos - e projetou o confronto diante do Athletico.

"Vai ser um grande jogo contra o Athletico e vamos em busca dos três pontos na nossa casa. Contamos com o apoio do torcedor e esperamos fazer uma ótima partida", comentou.



FICHA TÉCNICA
CIANORTE X ATHLETICO-PR

Local: Estádio Municipal Olímpico Albino Turbay, em Cianorte (SP)
Data: 08 de fevereiro de 2023, quarta-feira
Horário: às 20h (de Brasília)
Árbitro: Paulo Roberto Alves Júnior
Assistentes: Rafael Trombeta e Daniel Pereira Melere

CIANORTE: Neto; Adriano Jr., Alex Trindade, Igor Morais e Hulk; Renan Areias, Zé Vitor e Caio Cunha; Luiz Fernando, Raul Mendes e Joanderson.
Técnico: Alexandre Gallo

ATHLETICO-PR: Bento; Khellven (Madson), Matheus Felipe, Zé Ivaldo (Kaique Rocha) e Fernando; Erick, Fernandinho (Alex Santana) e Vitor Bueno; Canobbio (Vitinho), Cuello e Pablo.
Técnico: Paulo Turra

Conteúdo Patrocinado