Em jogo quente, Avaí vence Figueirense por 1 a 0 e sai na frente
<p>Em uma partida muito disputada, o Avaí venceu, em casa, o duelo de ida válido pela segunda fase da Copa do Brasil nesta quarta-feira sobre o Figueirense. Em jogo realizado na Ressacada, em Florianópolis, o clima de clássico foi sentido durante os 90 minutos do confronto, que teve muita confusão e jogadas ríspidas. No fim, o clube mandante triunfou pelo placar de 1 a 0, com gol de Anderson Lopes.</p>