Com gol nos acréscimos, Atlético-MG arranca empate do Inter em casa
<p>O torcedor que foi ao Independência nesta quarta-feira chuvosa em Belo Horizonte assistiu a um grande jogo de futebol entre Atlético-MG e Internacional, válido pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América. O duelo foi eletrizante desde o primeiro minuto, e o equilíbrio de forças prevaleceu até no placar, com uma igualdade de 2 a 2, no Horto.</p>