Nos bastidores da negociação de Hudson, São Paulo pede algo impossível para o Cruzeiro - Gazeta Esportiva
Nos bastidores da negociação de Hudson, São Paulo pede algo impossível para o Cruzeiro

Nos bastidores da negociação de Hudson, São Paulo pede algo impossível para o Cruzeiro

Gazeta Esportiva

Por Marcellus Madureira

22/12/2017 às 10:20

Belo Horizonte, MG

Hudson deve voltar ao São Paulo em 2018 (Foto: Washington Alves/Light Press)


O volante Hudson já se despediu dos torcedores do Cruzeiro nas redes sociais, gerando assim a revolta dos apaixonados pela camisa azul e até dos jogadores. Mas a Raposa tentou de várias maneiras manter o meio-campista. Nos tratos com o São Paulo, entretanto, o Tricolor fez um pedido que os mineiros não conseguiram atender.

O Cruzeiro ofereceu alguns jogadores para o São Paulo além do dinheiro. Em algum momento, o clube paulista queria apenas o dinheiro, 1,5 milhão de euros (R$5,8 milhões). No decorrer dos tratos, o valor reduziu para 1,2 milhão de euros (R$ 4,7 milhões).

A Gazeta Esportiva apurou, entretanto, que o Tricolor fez um pedido que o Cruzeiro considerou abusivo. A diretoria do São Paulo tentou a contratação de Alisson e, na volta, uma parte em dinheiro, cerca de 400 mil euros.

No pensamento do Cruzeiro a negativa. Não pelo dinheiro – apesar de o clube não contar com grande fluxo em caixa –, mas pelo jogador. Alisson é um pedido do técnico Mano Menezes que deseja contar com o futebol do jogador e não admitiu perde-lo para a próxima temporada.

Em algum momento, o São Paulo se interessou em fazer a troca de igual para igual, fica Hudson e vai Alisson. O pedido, entretanto, novamente não foi atendido, o treinador azul bateu o pé e pediu a permanência do atacante.

Com isso, Alisson segue no Cruzeiro. Já Hudson não, o jogador confirmou pelo Instagram que volta para o São Paulo em 2018.

Conteúdo Patrocinado