A pop star Taylor Swift, que recentemente ficou noiva do jogador de futebol americano Travis Kelce, é cogitada para se apresentar no intervalo do Super Bowl, afirmou o comissário da NFL, Roger Goodell, ao programa Today da NBC nesta quarta-feira.
"Sempre adoraríamos que Taylor se apresentasse", afirmou Goodell. "Ela é um talento muito especial e, obviamente, seria bem-vinda a qualquer momento."
Quando questionado se isso significava que uma aparição de Swift no grande show do intervalo da final do campeonato da NFL estava sendo estudada, Goodell evitou confirmar: "Não posso te dizer nada sobre isso", disse ele. "É um talvez".
Your Week 1 primetime lineup 😏 pic.twitter.com/urJdTKMCal
— NFL (@NFL) September 3, 2025
Goodell afirmou que está "esperando meu amigo Jay-Z" para ter informações sobre a escalação do show do intervalo do Super Bowl. A empresa de Jay-Z, Roc Nation, produz o show em parceria com a NFL desde 2019.
A aparição de Goodell no programa Today ocorreu na véspera do jogo de abertura da temporada da NFL, entre o campeão do Super Bowl, o Philadelphia Eagles, e seu rival de divisão Dallas Cowboys. A expectativa para a temporada foi intensificada pelo anúncio do noivado de Swift e Kelce — cujo romance se tornou um fenômeno cultural graças à enorme popularidade da NFL e à legião de fãs de Swift.
Nesta temporada, o Kansas City Chiefs de Kelce irão tentar voltar ao Super Bowl, depois que os Eagles os impediram de conquistar um terceiro título consecutivo em fevereiro. O Super Bowl será realizado em 8 de fevereiro no Levi's Stadium, em Santa Clara, Califórnia, casa do San Francisco 49ers.