NBA

Westbrook brilha contra Utah, e OKC vence a terceira seguida na NBA

São Paulo, SP

06-12-2017 08:52:20

O Oklahoma City Thunder conheceu, na madrugada desta quarta-feira, sua 11ª vitória na temporada da NBA. Com direito a grande virada no último quarto, a equipe fez 100 a 94 no Utah Jazz. O destaque, mais uma vez, foi Russell Westbrook, que marcou 34 pontos, além de 14 assistências e 13 rebotes.

Depois de um início complicado, indo ao intervalo perdendo por oito pontos, o OKC ainda sofreu no terceiro período, deixando a diferença aumentar para 12. Porém, no período final, a reação dos donos da casa veio. Vencendo por 32 a 14, a franquia confirmou a reviravolta e saiu com o resultado.

Agora, Oklahoma soma 11 triunfos e 12 reveses na temporada, ainda em busca do embalo após as badaladas contratações de Paul George e Carmelo Anthony. O Utah viu série de seis vitórias encerrada e agora tem campanha com 13 triunfos e 12 derrotas.

O próximo compromisso do Jazz é em casa, diante do Houston Rockets, na madrugada de sexta-feira, à 1h30 (de Brasília). O OKC, por sua vez, visita o Brooklyn Nets, no mesmo dia.

Beal faz 51 pontos, e Wizards vencem

Beal fez 51 pontos pelos Wizards (Foto: Sam Forencich/NBAE via Getty Images/AFP)

Quem também venceu na rodada da liga norte-americana foi o Washington Wizards. A franquia fez 106 a 92 no Portland Trail Blazers, fora de casa. Destaque para o ala-armador Bradley Beal, que fez 51 pontos no duelo.

Após primeiro quarto equilibrado, os Wizards embalaram no segundo período, abrindo margem de 14 no intervalo. Depois disso, bastou administrar o placar na metade final da partida, confirmando o triunfo, que deixou o time com campanha de 13 vitórias e 11 derrotas. O Portland tem exatamente os mesmos números.

Na próxima rodada, Washington encara o Phoenix Suns, fora de casa. Os Trail Blazers, por sua vez, atuam apenas na madrugada de domingo, diante do Houston Rockets.

Confira os resultados da NBA:

Oklahoma City Thunder 100 x 94 Utah Jazz
Portland Trail Blazers 92 x 106 Washington Wizards
Toronto Raptors 126 x 113 Phoenix Suns

Deixe seu comentário